Blá, blá, blá, eu te amo!

quarta-feira, 28 de abril de 2010


O tempo passa rápido. Foi essa a conclusão a que cheguei. Agora com 18 anos - e aquelas típicas piadinhas desse aniversário 'Já pode ser presa, hein', ouvi tanto isso! rs - e já aconteceram tantas coisas, algumas maravilhosas, outras nem tanto. Mas todas me ajudaram de alguma forma, a crescer e amadurecer. Agradeço todos os dias às oportunidades que tive, às maravilhosas amizades conquistadas ao longo do tempo e principalmente à minha família, minha base, pois sem ela eu não seria a pessoa que me orgulho ser hoje. Bom, parabéns pra mim! (Espero que o meu desejo se realize).

3 comentários:

  1. Eu passei 4 desses 18 anos com você; e já me sinto imensamente grata por isso. Te vi crescer e amadurecer de uma forma incrível; Na verdade, amadurecemos juntas.
    E hoje eu só posso agradecer por estar com você por mais esse ano, sabendo que muitos outros virão.
    Eu te amo, amiga ♥

    [fiiiiiiiiiiiiiirst õ/]

    ResponderExcluir
  2. Ellenziiita. Já pode ser presa (isso é sério, e não piada).
    hahaha'

    [secooond o/]
    (e não me importo com isso)
    ;p

    ResponderExcluir
  3. Deixei um selo pra você no meu blog, é só passar lá pra pegar, ok?

    ResponderExcluir

 

contador de visitas
contador de visitas