Blá, blá, blá, eu te amo!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Repartindo, Compartilhando, Recomeçando...

Acredito que esse tenha sido um dos anos mais longos entre os quais posso me lembrar. Isso não quer dizer que tenha sido ruim, mas com certeza foi desgastante. É como eu costumo dizer, na sexta-feira estava no pré-vestibular e na segunda, já estava na faculdade. Mas uma coisa não posso negar, a importância desse ano para o meu amadurecimento como pessoa. Um milhão de novos acontecimentos, pessoas e lugares. Estou feliz, é verdade. Mas quem dera que tudo fosse só felicidade, ou não. O natal é algo mágico pra mim, eu não sei explicar ao certo, mas é como se a atmosfera das coisas mudassem. Infelizmente, esse ano não senti isso. Mas espero que nos próximos essa sensação volte a se fazer presente. Só me resta agradecer a tudo e a todos por fazerem parte da minha vida e a ajudarem a construir quem eu sou. Desejo a todos boas festas, e que um ano ainda melhor comece pra cada um de nós!
Lembrete para mim mesma e a quem interessar possa: Confie mais no destino! Tem dado certo até agora...


"Eu queria correr, ter um campo aberto onde pudesse correr só para ver a velocidade que eu poderia alcançar. Eu queria correr descalça, para poder sentir a terra sob meus pés. Queria sentir o vento voar entre os meus cabelos. Queria que chovesse, para eu poder sentir o cheiro no ar enquanto corria."

(A Hospedeira - Stephenie Meyer)

Um comentário:

  1. É... Para mim, foi um dos anos mais difíceis. Um ano de perdas e grandes decepções. Mas, exatamente por isso, foi também um ano de muito amadurecimento. A vida é um constante aprendizado e, apesar de tudo o que aconteceu, estou feliz pelas minhas conquistas no campo profissional, pelos novos projetos que estou iniciando (o violino, por exemplo) e por ter conhecido pessoas especiais - como você!
    O Natal sempre foi mágico para mim e, este ano, assim como você, não senti isso. Claro, com minha cadelinha internada, nem tive cabeça para comemorações. Você está certa: há que confiar no destino, não perder as esperanças...
    Infelizmente, Ellen, uma das coisas que aprendi este ano é que a vida não é nem um pouco justa. Às vezes damos o melhor de nós e recebemos são apenas mágoas e mais mágoas. Mas não importa. Continuarei sempre tentando dar o melhor de mim, construir-me cada vez mais como profissional e como pessoa, para tentar sempre fazer a diferença. Vamos começar 2011 com a cabeça erguida e a certeza de que temos força para superar os maiores obstáculos. Confiemos... e assim, no próximo Natal, a magia estará de volta.
    Beijos!
    Claudio

    ResponderExcluir

 

contador de visitas
contador de visitas