Blá, blá, blá, eu te amo!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sair de casa hoje depois de tantos dias de molho foi muito animador. Amanhã vai fazer uma semana desde que fiz a 2ª e última cirurgia para retirada dos malditos sisos. Tenho que agradecer, pois dessa vez, não foi nem de longe tão ruim como a 1ª cirurgia. No pós operatório da 1ª eu fiquei igual a um vegetal durante uns bons dias. Nessa, eu já tô mais tranquila. Nem parei de falar, pro azar de alguns :) A única coisa que foi bem desagradável foi o fato de eu ter ficado parecendo um biscoito trakinas só em metade do rosto. Mas já melhorou! rs Fora isso, tá tudo ótimo! Voltei à minha rotina, e tô pegando firme nos estudos porque a primeira prova da UERJ tá chegando....
Essa história de dentista e anestesia me lembrou um vídeo, deem uma olhada, vale a pena! ;) Haha

(David After Dentist - Legendado em Português)

_____________________________________________________________________________________

Aah sim, estou divulgando o sorteio do livro “Feios” de Scott Westerfeld, que vai acontecer no blog Open Book Page





Segue o booktrailer:



Mais informações: aqui.

3 comentários:

  1. I... don't feel...no...nothing
    HIOAHOSIAIOSHIOAHIOSHAIOSHIOAHISIOAHOISHIOAHSIAS'
    já me senti assim D:
    HAOSHIAHSIAHISHIAHSHIASHIASIOAS'

    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre dou altas risadas com esse vídeo!
    AHuAHaUhAU

    ResponderExcluir
  3. O bom disso tudo é que a recuperação é relativamente rápida.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir

 

contador de visitas
contador de visitas