Blá, blá, blá, eu te amo!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

"A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade"


Cheguei a conclusão de que a vida é feita de momentos. Eliminando-se os dias cotidianos e a rotina enfadonha, o que sobra? São a esses momentos a que me refiro. Momentos esses que nos dão prazer, felicidade, e todas as boas coisas que a vida nos oferece em parcelas, talvez até com juros. No final das contas, 'o que sobra' forma uma grande festa, literalmente, ou não. Pode ser apenas um estado de espírito, se é que você me entende. Saber aproveitar esses momentos é a chave da realização pessoal de cada indivíduo que se preze. É você olhar pra trás e dizer: "aqueles foram os melhores momentos da minha vida". E se puder - e tomara que possa - diga isso todas as vezes que sentir vontade.

6 comentários:

  1. Olha eu ali, ali de novo, e ali de novo, mais uma vez... HAIOHSIOAHSIOIAHSIOHIAHSIOAS'

    Os momentos são tudo. Com vcês então *-*
    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. "Não não não não
    Viver é uma dádiva fatal!
    No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas -
    Vamos com calma!"
    Só por hoje - Legião Urbana

    Os momentos são sim a união do que é mais importante na vida. Mas não se esqueça de que todos eles apontam para uma consequência! Portanto, dona Ellen, ouça Renato Russo, VAMOS COM CALMA!

    hahaha'
    Beijão;*

    ResponderExcluir
  3. Olha eu ali, ali de novo, e ali de novo, mais uma vez... HAIOHSIOAHSIOIAHSIOHIAHSIOAS' +1 rs

    E quantos momentos bons já passamos juntas com a galera, hein?!
    E eles sempre vão existir, pelo menos nas nossas memórias *-*

    Te amo baka ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa...eu fico lisonjeada em estar presente em todos os momentos bons da sua vida..;D
    ahahha..são 18 anos te aturando..e os momentos..foram MTOOOOS...

    espero q esses momentos fiquem guardados na memória...e q outros estajam por vim para serem lembrados tbm!

    AMO VC BAKUDINHA!

    ResponderExcluir
  5. Viver la vida loca...ahahahhahaa...
    Isso é o mais importante.Não importa o que falam ou o que falaram...O bom mesmo é rir, rir e rir mais um pouco...
    Nessas fotos, vi vários momentos bons de que eu pude estar presente e lhe digo: Que maravilha!
    A vida é feita exatamente disso...Muitos amigos, muitos risos, muitas lembranças boas...

    Uma pena que nem todos possam enxergar a vida dessa maneira...Uma pena...

    Um super beijo minha branquela do coração!

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que é mais legal?
    Até nas fotos que eu não tô, eu estava; sacou?
    HAIOSHIOAISHIHAISHIAHIOSIOHAIOS'
    Eu estou em todos os momentos; sempre presente *-*
    Sempre que vcê precisar, e até quando vcê não quiser HAHA'

    te amo ♥

    ResponderExcluir

 

contador de visitas
contador de visitas